quarta-feira, 13 de abril de 2011

PAP Fralda de boca Baby

Seguindo a empolgação com os livros de mensagens de nascimento agora coloquei na cabeça que quero aprender a fazer fraldinhas de boca, não tenho nenhuma prática com máquina de costura, mas quero muito aprender, estou na fase de produzir coisas úteis e com tantos babys à minha volta, com certeza as fradinhas seriam, rs

Através do google cheguei até o blog Flor de Prenda que é uma graça, bem feito, cheio de dicas e lá encontrei o que precisava, um PAP bem explicadinho e caprichado nas fotos!






Espero em breve postar aqui as minhas produções!!!!

4 comentários:

  1. Oi vc me salvou!!! Tenho um chá de bebe hoje,e tinha me esquecido, vou agora para a maquina tentar fazer as fraldinhas!!! Passe lá no meu meu blog depois para ver como ficou!!!
    Bjos e um abração!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jeanne!
    quero ver mesmo cmo ficou.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, da uma olhadinha no meu também!!! artesanatosthaisenice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal Elenice, vou agora olhar o seu blog.
      Ando um pouco ausente por conta do meu filhotinho q está com 3 meses e exige muita atenção

      Excluir