terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Iniciando o ChitaBaiana

Sempre gostei muito de artesanato, mas essa vida corrida aqui em SP não estava me permitindo por a mão na massa por assim dizer...mas me toquei que precisava arranjar tempo para isso já que me dava tanto prazer.

Obrigação é o que mais temos e a vida é muita curta e passa rápido demais, as vezes é bom deixar um pouquinho de lado coisas que não são tão urgentes e se dedicar às coisas que nos deixam realmente felizes.

Mas o que realmente me motivou a iniciar o blog  foi perceber que encontrava coisas lindas na blogosfera, que gostaria de por em prática no momento apropriado, esquecia de anotar o endereço e não sabia mais onde encontrar quando precisava...

Existem blogs fantásticos sobre os três temas principais deste aqui (Artesanato, Culinária e Decoração), super profissionais, lindos demais, então sempre que encontrar algo que se encaixe no perfil pedirei permissão para publicar e colocarei a fonte.

Espero que seja divertida essa nova brincadeira.

8 comentários:

  1. adeus Fazendinha... se inicia aqui um novo vício!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,vim retribuir sua visita e conhecer seu blog que eu amei e já estou seguindo;e estou levando as dicas dos patês,obrigada.
    Quanto ao pap de tulipas,nem precisa pedir,fique à vontade,pois eu também achei na net.
    Deus te abençoe,beijos.

    Edna Lúcia

    ResponderExcluir
  3. oi querida, adorei tua visita no meu cantinho e te desejo muito sucesso no teu blog... fico feliz em saber que de alguma maneira ajudo minhas amigas blogueiras e pode publicar sim o post do organizador... bjokas e ótima semana pra ti... Leide
    patcharteria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns....vou ver se lhe mando algumas receitinhas....rssss . Pauletti

    ResponderExcluir
  5. manda mesmo que vou adorar postar aqui!
    prncipalmente receitas praticas para receber convidados de ultima hora com comidinhas saborosas, rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Amiga Dani,achei massa seu blog e sou viciada nestes assuntos.Muito criativo e inteligente.Já sou seguidora e vou divulgar esta novidade.Sucesso.Bjs.

    ResponderExcluir